Ministerio cristão

Visão e missão

E levaremos sua gloria até onde o Senhor nos levar. Faremos que a luz de Cristo brilhe mais que nada.

VISÃO

A Igreja Cristã Pentecostal a Luz do Mundo e uma igreja em que tem como visão dentro e fora do templo transformar e multiplicar vidas através do poder do evangelho de Jesus Cristo Romanos 1;16.

Trabalhar nos projetos sócias construindo escolas, hospitais, orfanato, centro de recuperação de dragados colaborando e ajudando o pais no resgate e na restauração de vidas humanas.

MISSÃO

A Igreja Cristã Pentecostal a Luz do Mundo tem como declaração de propósito demonstrar amor real uns pelos outros; servir por meio dos dons; ganhar vidas para Cristo ensiná-las a obedecê-lo, treiná-las para o serviço cristão e enviá-las a ganhar outros para o reino de Deus.

Através de missões nacionais e internacionais para o engrandecimento do corpo de cristo.

Tendo missões em Cabinda, Luanda, Huila e brevemente no Huambo e Benguela e um núcleo online que foi criado para reunir os membros da igreja local que se encontram no exterior dos pais através do SKYPE..

Parte da visão

Estatistica geral

Uma igreja com visão do reino, alcançar aos perdidos e levar-os pes do Mestre.

2500+ Membros
20+ Misões
100+ Lideres
5M+ Metas
Thoughts & Ideas

Acressimos

Sitio para pôr escritos e informações variadas dos pastores, evagelistas e lideres.

Jan. 12

Visão

Oremos pelo cresimento da Igreja de forma geral e pela abertura de novas misões dentro e fora de Angola, pela familia en geral.

Reverendo Claudio

Mar. 2

Seminario para Mulheres

Nas sedes da Igreja Cristã Pentecostal a Luz do Mundo sera impartido o seminario referente ao papei da mulher na Igreja, na Familia e na Sociedade.

Reverendo Claudio

Abr. 16

Grande celebração

A ICPLM completa mais um ano de existencia pela graça e a misericordia de Deus, no dia 16 de Abril celebraremos a victoria de Cristo por nossos.

Reverendo Claudio

Os irmãos e as irmãs falam

Testimunhas

Alguns irmãos e irmãs responde com muito prazer o que significa para eles ser filhos e filhas da ICPLM.

“Ser filha da Luz do Mundo e me sentir segura no Ministério A Luz do Mundo, pos nela consigo sentir a paz e o aconchego que necessitava por meio de Jesus Cristo meu Salvador, ser filha da luz do Mundo é ser livre é ter uma visão ampla daquilo que é o Cristianismo, é ser abençoada porque tenho País Espirituais que tem sabido transmitir aquilo que necessito, é ter irmão excelentes apesar das diferenças, é aprender a ser uma mulher determinada e com foco em Jesus Cristo(Eternidade), é ser uma Águia em Cristo Jesus. Ser filha da Luz do Mundo e ser Abençoada em nome de Jesus.”

— Irmã. Leticia, ICPLM-Luanda

“Yo me siento como hijo de esta iglesia, he podido experimentar el amor de Dios, vivir momentos íntimos con el Espíritu Santo y sobre todo contar con la influencia del padre que ha sido el Reverendo Pastor Claudio, le doy gracias a Dios por permitirme ser parte de este ministerio que va a ser internacional para la gloria y honra de Jesucristo en no mucho tiempo Dios ha moldeado mi carácter como líder y como cristiano, ICPLM ha sido para mi un oasis en el decierto.”

— Irmão. José, ICPLM-Luanda

“Para mim, ser uma filha da igreja a luz do mundo significa muita coisa: significa, ser escolhida por DEUS, para fazer a SUA obra com excelência, numa igreja onde o próprio DEUS habita, numa igreja onde o próprio DEUS é a direcção certa para o SEU povo, numa igreja avivada, numa igreja com graça, unção, fervor. Ter o Pastor Cláudio e Pastora Madalena como os pais que não só apascentam a minha alma, mas também como pais que sabem sempre o que é o melhor para mim, como filha, e sabem qual é o melhor caminho que tenho e devo seguir, eles são como meus anjos em forma de gente. Ser da ICPLM significa ter paz, ter amor, força, fé, ânimo, alegria, vontade de continuar sempre em frente! e muito mais além do que eu acabei falar. Pois é tanta coisa. Amo ser filha da luz mundo!.”

— Irmã. Stelvina, ICPLM-Luanda

“A luz do mundo para mim e uma escola é onde aprendo sobre a vida social e espiritual, Onde eu aprendo sobre futuro com Deus e com a minha família , e nela eu quero participar para alcançar Angola e o mundo através do Evangelho do Senhor Jesus.... Tudo que sei hoje sobre Jesus e adoração aprendi nessa fonte que se chama A Luz Do Mundo.”

— Irmão. Yuri, ICPLM-Cabinda

Vamos trabalhar juntos

Entra em contacto

A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, peçam ao dono da plantação que mande trabalhadores para fazerem a colheita.